quarta-feira, 23 de maio de 2018

The End of the F***ing World: Frases (Leslie & Alyssa & James)

brdramasko
-Qual é o seu problema?
-Quer saber qual é o meu problema?
Você! Você é.
Você não se importa comigo.
Não dá a mínima.
-Claro que me importo!
-Não pode fazer pessoas para abandoná-las depois.
Elas ficam achando que fizeram algo de errado a vida toda.
-Não venha com papo de vítima, Alyssa.
Todos podemos fazer.
“Sou anoréxica porque fui adotada.”
“Eu traio porque não fui amamentado.”
Todos arrumam uma desculpa pelo comportamento.
-Qual é a sua, então? (Disse James)
-O quê?
-Por que você é um cretino?
-Eu o amo tanto. I love him so much. (Pensou Alyssa)
#Leslie & Alyssa & James
(Barry Ward & Jessica Barden & Alex Lawther)

#The End of the F***ing World
***As frases em itálico, foram ditas em pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário