quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ruler - Master Of The Mask: Frases (Hwa Gun & Gon & Woo Jae 윤소희 & 김서경 & 김병철)

-Gon. Você é fiel a mim, não é?
-Sim. Eu sou fiel a você, senhorita.
-Proteja Vossa Alteza como me protege.
É assim que... eu posso sobreviver.
Entendeu?
-Até o momento em que eu morrer,
obedecerei sua ordem.
#Kim Hwa Gun & Gon
(윤소희김서경)





-A mulher que você amava estava apaixonada por outro homem,
e morreu por esse homem.
Isso não te irritou?
-Ela parecia feliz.
Quando eu vi a senhorita Hwa Gun quando ela morreu,
ela parecia feliz,
como se estivesse falando,
"Estou feliz por ter sido capaz de ajudar o Príncipe Herdeiro".
#Kim Woo Jae & Gon
(김병철 & 김서경)





-Gon. Você é meu servo agora, certo?
-Sim, minha senhora.
-Se você quiser me proteger, mantenha tudo sobre o Príncipe Herdeiro em segredo.
Se o Príncipe Herdeiro for machucado por você contar ao meu avô o segredo,
meu coração ficará destruído.
Se... sua espada perfurar o Príncipe Herdeiro,
será o mesmo que perfurar meu coração.
Se ele morrer, eu também morrerei.
Então... proteja o Príncipe Herdeiro como protege à mim.
Dessa forma, eu viverei.
#Kim Hwa Gun & Gon
(윤소희 & 김서경)

#Ruler: Master Of The Mask 군주-가면의 주인

Nenhum comentário:

Postar um comentário