quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ruler - Master Of The Mask: Frases (P. H. Lee Sun & Hwa Gun 유승호 & 윤소희)

 

Desde o momento em que eu vi pela primeira vez,
com todo meu coração, 
eu te tenho amado. 
#Principe Herdeiro Lee Sun
(유승호)




Eu o traí, Alteza, e deixei meu pai fugir.
Eu disse que iria ajuda-lo, mas eu o traí.
-Eu... sinto muito.
-Você se machucou enquanto me ajudava.
Por que sente muito? Está doendo muito?
-Sim. Eu não pensei que doeria tanto.
Eu nunca mais o trairei, Alteza.
#Kim Hwa Gun e P. H. Lee Sun
(윤소희 & 유승호)





-Não estou pedindo o seu coração.
Só diga que você vai fazer isso.
Você não entende?
Eu estou dando tudo que tenho para te amar.
-É por isso.
Eu recebi o seu amor sincero.
Mas não posso oferecer-lhe mentiras em troca.
#Kim Hwa Gun e P. H. Lee Sun
(윤소희 & 유승호)

#Ruler: Master Of The Mask 군주-가면의 주인
***As frases em itálico, foram ditas em pensamentos.
***Sigla: Príncipe Herdeiro = P. H. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário