quarta-feira, 23 de maio de 2018

My Secret Romance: Frases (Jin Wook 성훈)

Em vez de uma promessa de retorno,
por favor, aceite um pedaço do meu coração.
É um pedaço pequeno que quer ser lembrado para sempre.
Foi um amor que eu esperei por muito tempo
e será meu único amor pelo resto da minha vida.
Então eu vou guardar esse pedaço de memória,
para o resto da minha vida.
Não era um amor sem sentido,
então se você continuar a viver sua vida e se eu for esquecido,
eu te enviarei com um sorriso,
não com lágrimas.
Mas, mas...
vou derramar um lágrima por mim,
porque posso te amar de todo o coração.
E a você,
que plantou esse amor dentro de mim.
Eu estou... grato.
#Cha Jin Wook
(성훈)

#My Secret Romance 애타는 로맨스
***As frases em itálico, foram ditas em pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário