quarta-feira, 23 de maio de 2018

My Ahjussi: Frases (Park Dong Hoon & Lee Ji An & Bong Ae 이선균 & 이지은 & 손숙)

-Você ouviu tudo que estava acontecendo na minha vida patética...
e ainda assim, você ficou do meu lado.
Então, obrigado.
Obrigado.
Eu não deveria querer mais nada na minha vida agora.
Eu não posso...
ficar vendo você com dor porque você tem pena de mim.
E eu...
não suporto o fato de você ser tão lamentável.
Eu posso viver uma vida feliz.
Eu não vou ser quebrado.
Eu serei feliz.
-Eu realmente quero que você seja verdadeiramente feliz, Ahjussi!
#Park Dong Hoon & Lee Ji An
(이선균 & 이지은/아이유)






-Então porque você está chorando?
-Porque estou feliz.
Estou feliz por ser próxima de alguém como ele.
Estou feliz.
#Bong Ae & Lee Ji An
(손숙 & 이지은/아이유)






Que relacionamento maravilhoso você tem com ele.
E tão precioso também.
Se você dedicar um tempo para pensar sobre isso,
todo e qualquer relacionamento interpessoal
é bastante fascinante e precioso.
Você deve pagá-los.
Viva uma vida feliz.
É assim que você pode pagar as pessoas em sua vida.
#Bong Ae
(손숙)
#My Ahjussi 나의 아저씨 My Mister

Nenhum comentário:

Postar um comentário