quarta-feira, 23 de maio de 2018

My Ahjussi: Frases (Park Dong Hoon 이선균)

Por que você fez isso?
Por quê? Por quê?
Você é a mãe do Ji Seok.
Você é a mãe dele.
Assim que você me traiu com aquele bastardo você me declarou morto.
Porque você pensou que estava tudo bem eu ser tratado dessa forma.
Isso era você dizendo que eu sou inútil
e que eu só deveria morrer.
#Park Dong Hoon
(이선균)





Você é uma boa pessoa.
착하다.
#Park Dong Hoon
(이선균)






"Quando você sentir que quer morrer... não morra."
"Você é uma pessoa decente."
"Fighting!"
O mero fato de existir uma pessoa que me anima assim...
me ajuda a respirar.
Como eu poderia dizer isso a ela sabendo exatamente como isso pareceria?
...Obrigado por estar ao meu lado.
#Park Dong Hoon
(이선균)





Crianças com cicatrizes crescem rápido demais.
#Park Dong Hoon
(이선균)
#My Ahjussi 나의 아저씨 My Mister

Nenhum comentário:

Postar um comentário