quarta-feira, 23 de maio de 2018

My Ahjussi: Frases (Lee Ji An & Park Dong Hoon 이지은/아이유 & 이선균)

brdramasko

-Obrigada por me permitir revelar tudo.
Obrigada por ser tão bom para mim.
-Você deve ter vindo a este bairro para me salvar.
Eu estava à beira de morrer,
mas você foi quem me salvou.
-Eu realmente vivi minha vida pela primeira vez porque conheci você, Ahjussi.
-Vamos ser verdadeiramente felizes agora.
#Lee Ji An & Park Dong Hoon
(이지은/아이유 & 이선균




“Obrigado a todos os nossos telespectadores que assistiram
e aplaudiram ‘My Ahjussi’.
Vocês são pessoas boas.
Aguentem firme até que encontrem conforto em si mesmo.”
#My Ahjussi
나의 아저씨







-Ji An, você encontrou conforto em si mesma?
-Sim. Sim!
-지안, 편안함에 이르렀나?
-.!
#Park Dong Hoon & Lee Ji An
(이선균 & 이지은/아이유)
#My Ahjussi 나의 아저씨 My Mister

Um comentário: