quinta-feira, 24 de maio de 2018

On The Wings Of Love: "Quando Digo Eu Te Amo" por Juan Miguel Severo


"Quando digo, 'eu te amo'.
O que eu quero dizer é, 'Obrigado por estar aqui'.
Quando digo, 'eu te amo'.
O que eu quero dizer é, 'Ainda estou te desejando'.
Quando digo, 'eu te amo'.
O que eu quero dizer é, 'Eu também me canso, todos os meus
músculos tremem e meus joelhos se dobram.
Meus braços estão entorpecidos'.
Isso é porque quando digo, 'eu te amo'.
O que eu quero dizer é, 'Trabalharei duro para te ganhar.
Te esperarei, te seguirei e ganharei teu carinho'.
Isso é porque meu 'Eu te amo'
não termina com apenas um 'Eu te amo'.
Meu 'Eu te amo'
vem com aceitar que essa é a dificuldade que vem com o amor.
E abraça-lo.
E quando digo, 'Eu te amo'.
O que eu quero dizer é, 'O mundo é cruel
e amarei todos os seus aliados,
assim que se as tempestades vierem para me deixar derreter sob o calor do sol,
deixe-me convencer-te de que eu também sou seu aliado.
Você é o futuro que estou sonhando,
és a história da qual não me cansarei,
és o momento que sempre me lembro,
és o descanso que eu preciso,
és tudo que eu respiro'.
Quando digo, 'eu te amo'.
O que eu quero dizer é, 'Eu sou feliz'.
Porque, meu amor,
não importa quão longo é o dia,
eu estou voltando para casa."
#Rico
(Juan Miguel Severo)
#"Quando Digo Eu Te Amo" por Juan Miguel Severo
#On The Wings Of Love
#"When I Say I Love You" by Juan Miguel Severo
#"Kapag Sinabi Kong Mahal Kita" - Juan Miguel Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário