sexta-feira, 25 de maio de 2018

Something In The Rain: Frases (Yoon Jin Ah 손예진)

brdramasko

O que é o amor?
Você disse que é dever dos pais ensinar seus filhos a serem melhores.
Então me diga o que é o amor.
Papai...
pela primeira vez,
estou aprendendo o que é o amor e a como amar alguém.
Eu tenho aprendido muito com o Joon Hee.
...Ele está sempre preocupado comigo.
Mesmo eu sendo adulta,
ele está sempre ansioso
e isso mostra o quando ele me ama.
Ele está despejando todo o seu amor em mim,
a sua filha.
Por que você não pode aprovar um cara que ama tanto a sua filha?
Como você pode desaprová-lo?
Ele é uma pessoa tão calorosa.
Ele é muito gentil.
Eu não vou te ouvir.
Só vou desistir depois de passar por tudo isso sozinha
e sentir que não vai dar certo.
Não vou terminar com ele.
Não importa o que você diga.
Não me importo se eu te desapontar.
Estou decepcionada com vocês dois.
#Yoon Jin Ah
(손예진)

#Something In The Rain 밥 잘 사주는 예쁜 누나

Nenhum comentário:

Postar um comentário