terça-feira, 22 de maio de 2018

A Poem A Day: “Cada Momento É Como Um Botão De Flor ” por Jung Hyun Jong

“Às vezes, eu me arrependo disso.
O que aconteceu naquela época,
poderia ter uma mina de ouro.
Essa pessoa naquela época,
e aquele objeto naquela época,
poderia ter sido uma mina de ouro.
Eu deveria ter chegado mais perto de você.
E conversado com você mais.
Eu deveria ter te escutado mais.
E te amado mais.
Eu me pergunto se eu te mandei embora.
Como se eu fosse difícil de ouvir.
Como se eu fosse distraída.
Eu deveria ter amado aqueles momentos mais.
Cada momento é como um botão de flor.
Uma flor que floresce quando estou ansioso.”
#Jung Hyun Jong
#“Cada Momento É Como Um Botão De Flor ” por Jung Hyun Jong
#A Poem A Day 시를 잊은 그대에게
#"Every Moment is Like a Flower Bud" by Jung Hyun Jong

Nenhum comentário:

Postar um comentário