sexta-feira, 27 de julho de 2018

Suspicious Partner: Frases (Eun Bong Hee & Ji Eun Hyuk 남지현 & 최태준)

Não ser amado de volta por quem você ama
é como uma tortura.
Mas de certa forma,
ser amado por alguém que você não quer estar junto
e ser forçado a amar essa pessoa de volta
poderia ser uma tortura maior.
Quanto disso pode ser chamado de amor?
Onde começa a obsessão?
#Eun Bong Hee (남지현)




-Sr. Ji,
você está fazendo o que o seu coração te diz?
-Sim.
Eu constantemente me apaixono por essa pessoa
quando sigo meu coração.
#Eun Bong Hee & Ji Eun Hyuk (남지현 & 최태준)






Você me salvou
e eu me apaixonei por você,
que tentou me salvar.
Agora que penso nisso,
depois desse dia,
minha vida foi uma série de dias
em que eu me apaixonei por você inúmeras vezes.
E...
nesse exato momento...
eu me apaixonei de novo.
#Eun Bong Hee (남지현)
#Suspicious Partner 수상한 파트너
***Frases em itálico foram ditas em pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário