sábado, 28 de julho de 2018

Super Daddy Yeol: Frases


Milagres não estão fora de alcance.
Encontrando, amando e vivendo com uma pessoa.
Esse momento está no agora.
Esse momento é um milagre.
Pessoal, por favor, amem!
Agora, antes que seja tarde demais!
#Han Yeol (이동건)




Eu agora sei,
que “vivendo não é a mesma palavra que amando”,
que a pessoa que você ama é a única
que pode fazer você se sentir realmente vivo.
Minha Mi Rae e eu estaremos sempre vivos,
porque estamos nos amando o tempo todo.
#Han Yeol (이동건)



Para mim,
ela é minha inimiga natural e o azar da minha vida,
pelos últimos 10 anos até agora.
Pois a pessoa que ama é sempre a mais fraca.
#Han Yeol (이동건)




Não existe tal coisa de 100%,
porque tudo tem variáveis e há armadilhas,
independentemente de tudo.
Nos dramas dizem que certas coisas são destino,
em esportes eles chamam isso de sorte...
mas eu chamo isto de amor.
#Han Yeol (이동건)
#Super Daddy Yeol 슈퍼대디 열 
 ***As frases em itálico foram ditas em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário