domingo, 1 de julho de 2018

Moon Lovers - Scarlet Heart Ryeo: Frases (4º Príncipe Wang So 이준기)

Ela é minha.
Eu disse, ela é minha.
Você deve se preparar agora.
Eu nunca vou te deixar ir.
O momento em que você tocou meu rosto...
eu decidi que nunca iria te deixar ir.
#4º Príncipe Wang So (이준기)



Mesmo se não formos do mesmo mundo...
eu vou te encontrar. Minha... Soo.
#4º Príncipe Wang So (이준기)




Você está tentando fazer com que eu desista de você
ou você quer que eu olhe apenas para você?
Sempre que eu venho a você,
meus problemas parecem se tornar mais leves.
Então, como eu posso viver sem te ver? 
#4º Príncipe Wang So (이준기)


A vida é como um sonho.
Certo e errado.
Amor e ódio.
Todos eles são enterrados com o passar do tempo
e vão embora quietamente sem deixar traços...
O oposto de amor não é ódio.
É desistir de alguém.
Eu abandonei você com ódio ao invés de amor.
Eu nunca poderei te esquecer.
Eu anseio por ti,
e sinto sua falta.
Espero que um dia nos encontremos novamente no jardim.
Eu esperarei por você todos os dias.
#4º Príncipe Wang So (이준기)
#Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo 달의 연인-보보경심 려 
***O texto em itálico foi dito em pensamento.

3 comentários:

  1. Nossa, é uma frase melhor que a outra. Não tem como não amar o Wang So ❤

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas frasse mudaram meu dia🤧❤

    ResponderExcluir
  3. Fiquei pensando sobre o que gostaria de ler nas horas vagas e pensei nele, eu queria lê-lo, como um livro sem capítulos me reservando surpresas por cada página, é isso que senti ao ler esses "rabiscos" dele.

    ResponderExcluir