domingo, 1 de julho de 2018

Strong Woman Do Bong Soon: Frases (Do Bong Soon & Ahn Min Hyuk 박보영 & 박형식)




Naquele dia, aquele homem...
deu um passo para mais perto de mim.
#Do Bong Soon (박보영)




-Existe um filme antigo chamado
“Harry e Sally – Feitos Um Pra O Outro”.
Era favorito da minha mãe.
Há uma parte que diz,
“nenhum homem quer ser amigo de uma mulher encantadora”.
-Então eu não devo ser encantadora o suficiente,
já que você é meu amigo.
-Acho que não.
Seu amigo gosta de você...
muito.
Manter você como uma amiga é uma coisa difícil de fazer,
especialmente se é um homem.
Seu amigo está te enganando.
Ou talvez ele ache que é a única maneira de não te perder.
Para amigos se tornarem amantes é simples.
Uma pessoa...
tem que dar um passo.
Esse passo...
muda a relação deles.
-Um passo.
Entre Gook Doo não houve tal passo.
No entanto, naquele dia ele...
deu um passo para mais perto de mim.
#Ahn Min Hyuk & Do Bong Soon (박형식 & 박보영)
#Strong Woman Do Bong Soon 힘쎈여자 도봉순
***O texto em itálico foi dito em pensamento.

2 comentários: