domingo, 1 de julho de 2018

The Class President is a Maid (Kaichu Wa Maid-Sama): Frases

-Você está... suportando um monte de coisas por minha causa?
-Por que você acha isso?
-Eu... apenas senti isso...
-Ehh... Então você sabia.
-Então eu estava certa? O que você...
-Que cruel de sua parte, Ayuzawa.
Você quer que eu diga?
Eu vou lhe dizer se responder a minha pergunta.
Por que você se sente incomodada por mim?
-Não há nenhum motivo.
Eu mesma não sei, mesmo que você me pergunte.
-Você não sabe, eh...
Você sabe?
Você sempre mente nesses momentos.
-O... o que você está dizendo?!
-Por que você está tão vermelha?
-Eu não estou vermelha!
-Você está nervosa?
-Eu... eu não estou!
-Você está se suportando também?
(...pausa...)
-Desculpe, eu forcei a barra.
-Eu estou.
Eu tenho suportado!
Por que tem que ser você?!
Eu não entendo!
Você é um pervertido que me irritou esse tempo todo.
Você está sempre a minha frente me provocando.
A culpa é sua!
Eu não teria percebido se não fosse por esse jogo!
Eu quero segurar a sua mão a muito tempo!
Uma hora você está me assediando sexualmente, e no outro desaparece.
O que você está pensando?
Por que o meu coração está batendo tão rápido?
Por que eu me sinto sozinha quando você me deixa?
Por que você é o único que me causa tanta confusão?
Seu idiota, por que você sempre me provoca?
-Você é muito astuta, Ayuzawa.
Por quanto tempo mais você vai me fazer suportar?
Eu queria ver as suas interessantes expressões, por isso eu lhe provocava.
Os seus sorrisos me surpreendiam.
Eles são interessantes, mas perigosos o suficiente para fazer o meu 
coração bater rápido.
Eu tenho suportado um monte de coisas, e não consigo enumerá-las.
Mesmo agora... Isso é o que está em minha mente.
Eu te amo, Ayuzawa.
-Eu... odeio você.
-Você é muito astuta, Ayuzawa
#Ayuzawa & Usui

#The Class President Is A Maid!
#A Presidente é uma Empregada!
#Kaichou Wa Maid-Sama!
#Kaichō wa Maid-sama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário