domingo, 17 de junho de 2018

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo: Frases (Kim Bok Joo 이성경)


"Um dia,
uma efêmera disse a uma mariposa,
que tinha sido atraída por uma chama:
'Você sabe que isso é uma armadilha feita pelos humanos,
não é como se fosse viver só um dia, como eu.
Por que quer se lançar na chama sabendo que vai morrer?'.
E a mariposa respondeu:
'A chama é linda demais pra eu não me lançar nela.
Não existe beleza sem dor.'."
Será que esse caminho vai me levar até uma armadilha de fogo? Eu estou um pouco assustada, mas vou continuar andando.
 #Kim Bok Joo (이성경)




O lado bom de um amor platônico,
é que eu decido quando termina.
Meus sentimentos estavam fora de controle,
mas eu decidi domar o meu coração a partir de hoje.
Você foi um ótimo atleta, coração.
Você definitivamente...
foi suficientemente apaixonado. 
#Kim Bok Joo (이성경




Todos gastam seus anos de juventude.
É um tempo mais bonito,
porque somos imaturos
e um tempo que brilha brilhantemente.
Não temos medo porque não temos nada a perder,
e nossos corações palpitam porque podemos ter qualquer coisa. Sou uma jovem de 24 anos.
Eu ainda não estou completa,
mas já sou mais do que perfeita. 
#Kim Bok Joo (이성경
#Weightlifting Fairy Kim Bok Joo 역도요정 김복주
***O texto em itálico foi dito em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário