segunda-feira, 25 de junho de 2018

The Prime Minister And: Frases (Nam Da Jung & Kwon Yul 임윤아 & 이범수)


-A verdade...
é algo q você sempre deve falar?
-Eu não tenho certeza.
Mas por que você está perguntando isso?
-Só porque quando as pessoas vivem elas encontram momentos
nas quais se deparam com verdades que não querem aceitar.
Entretanto...
sabendo que a verdade nem sempre traz felicidade,
não é possível que você estaria lutando mais contra a verdade
uma vez que você sabe da verdade?
Como você acha que iria se sentir?
-Eu preferencialmente escolheria a verdade, eu acho.
- Mesmo sabendo que a verdade
poderia fazer as coisas mais difíceis e estressantes?
-Eu acredito que poderia se tornar assim.
Mas ninguém pode escolher viver na ignorância.
No final,
isso não seria enganar a pessoa e as pessoas à sua volta?
#Nam Da Jung & Kwon Yul (윤아/임윤아 & 이범수)
#The Prime Minister And I 총리와 나

Nenhum comentário:

Postar um comentário