domingo, 10 de junho de 2018

Good Doctor: Frases (Park Shi On & Cha Yoon Seo & Na In Hae 주원 & 문채원 & 김현수)


-Eu cometi um erro.
Me desculpe por deixa-la zangada.
Mas essa era a única coisa que podia fazer.
Eu não gosto de vê-la triste.
Odeio mais isso do que me machucar.
-Shi On.
Isso é porque você gosta de mim.
Não há nada que eu possa fazer por você.
Além de agradecer.
-Estou bem, mesmo que você não faça nada.
O que eu fiz hoje, não tem nada a ver com o que sinto por você.
Eu apenas quis te consolar.
Com toda minha sinceridade.
Eu pensei que você iria se sentir desconfortável.
É por isso que eu estava me afastando de você.
Mas hoje...
eu não podia fazer isso.
#Park Shi On & Cha Yoon Seo (주원 / 문준원 & 문채원)





Se o amor for pequeno é fácil de ver.
Mas quando é bastante grande,
é difícil de ser visto.
#Na In Hae (김현수)
#Good Doctor 굿 닥터

Nenhum comentário:

Postar um comentário