domingo, 3 de junho de 2018

Descendents Of The Sun: Frases (Kang Mo Yeon 송혜교)



(Solenes Juramentos)
Hipócrates disse uma vez,
bem ele disse um monte de coisas.
Algumas de suas palavras permaneceram na minha cabeça,
mas algumas de suas palavras foram para o meu coração.
1- Como um médico licenciado,
estou disposto a dar tratamento de acordo
com a minha consciência e honra.
2- Vou desconsiderar qualquer raça,
religião, nacionalidade, filiação politica
ou condição social quando se trata de cumprir
o meu dever com meus pacientes.
3- Não usarei meu conhecimento
contra a humanidade mesmo quando estiver sob ameaça.
Mesmo quando estiver sob ameaça,
ou quaisquer emergências, não irei recuar.
Vou manter a paz deste país mesmo quando
tiver uma arma apontada para mim.
Eu pensei e realmente espero que o que eles juraram hoje será mantido em qualquer terra, e sob qualquer sol nesta terra.
#Kang Mo Yeon (송혜교)
#Descendents Of The Sun 태양의 후예
***O texto em itálico foi dito em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário