sábado, 4 de agosto de 2018

The Vampire Diaries: Frases (Alaric Saltzman & Elena Gilbert - Matthew Davis & Nina Dobrev)

-Conte-me o momento em que percebeu que o amava.
-Era meu aniversário.
Hoje Damon e eu tínhamos passado o verão procurando Stefan.
Eu estava tentando fazer uma cara boa,
porque Caroline tinha organizado uma festa,
mas eu estava tão triste.
Eu estava a dois segundos de resolver que eu não ia...
que eu não ia sair do quarto.
Então Damon apareceu...
para me dar um presente de aniversário.
Era o colar que o Stefan tinha me dado.
Eu tinha perdido.
E Damon sabia o que o colar era para mim.
Que era o que eu sentia pelo Stefan.
Mesmo me amando...
ele me deu a única coisa que representava esperança para mim
e para o irmão dele.
Eu sei como doeu nele,
mas ele fez.
Foi a coisa mais altruísta que eu já vi.
E naquele momento,
eu o amei.
Eu não queria,
eu fiquei apavorada.
Mas por um momento,
eu o amei.
#Alaric Saltzman & Elena Gilbert
(Matthew Davis & Nina Dobrev)
#The Vampire Diaries (EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário